terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eleições 2010 II - A revanche

Eu anulei todos meus votos no primeiro turno, mas não quero correr o risco do Sr. Burns ganhar e depois ele privatizar até o ar que respiramos.
A última vez que votei no PSDB, foi na reeleição do FHC, ao qual, me arrependo amargamente, pois o Brasil sofreu uma recessão do caramba nesses quatro anos, tanto é, que ele não conseguiu eleger um sucessor. Os funcionários públicos, em sua maioria, ficaram 8 anos sem aumento por causa desse crápula. A Caixa e o BB além de ficarem esse tempo todo sem aumento, teve limado o direito trabalhistas dos novos empregados contratados a partir de 98. Direitos que ainda hoje não conseguiram recuperar totalmente. Hoje, no BB e na CEF (principalmente) existem pessoas que fazem a mesma coisa e ganham diferente, chegando ao dobro ou mais, do rendimento do pré-98.
E outra, foi com eles, que aumentou exponencialmente, o trabalho sem carteira assinada e o trabalho terceirizado, e isso foi um duro golpe nos trabalhadores que se vêem obrigados a aceitar as migalhas de um trabalho terceirizado para não deixar a família passar necessidade.

Digo-vos NÃO!!!!! PSDB no more!!!! (cadê o gif da Wanda?!?!?  :lol: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário